OS NOSSOS SERVIÇOS

Como é que lhe podemos ajudar?

Quem Somos

Com 27 anos de experiência, o GABCHM orgulha-se de ser um dos mais modernos gabinetes de contabilidade da Região Norte do País.

Porquê nós?

O Gabinete de Contabilidade Carlos Hélder Martins, Lda é uma empresa familiar que possui uma carteira de clientes bastante diversificada entre as mais diversas áreas de atividade, desde o comércio, indústria e particulares. Contando com a nossa experiência, oferecemos os mais diversos serviços na área da fiscalidade Especialistas em serviços de contabilidade e apoio à gestão para microempresas e PME’s

Uma equipa de contabilidade experiente

Digitalizar

Carlos Martins

Contabilista Certificado, Sócio Gerente.

Com vários anos de experiência, o Gabinete de Contabilidade Carlos Hélder Martins, Lda orgulha-se de ser um dos mais modernos gabinetes de contabilidade da Região Norte do País. 

Conheça o resto da equipa!

0
Anos de Experiência
+ 0
Clientes Satisfeitos

Ainda com dúvidas?

Algumas razões pelas quais os nossos clientes preferem o nosso gabinete de contabilidade

1.

Não esteja preocupado com prazos nem burocracias - nós tratamos de tudo!

Certificamo-nos que nenhum documento importante ou não fique para trás, esteja focado no seu negócio enquanto nós tratamos das burocracias.

2.

Aconselhamento Personalizado.

Nós crescemos consigo. Estaremos sempre do seu lado quer o seu negócio aumente ou mantenha, saiba que estamos preparados para o ajudar a obter os melhores resultados.

3.

Disponibilidade Imediata.

Surgiu-lhe algo que gostava de esclarecer com o seu contabilista? Não pense mais, ligue-nos e será atendido no momento com um contabilista capaz de o ajudar.

Entre em contacto

Contacte-nos hoje e obtenha a solução ideal para si!